Releases


• Comunicado – Notas Promissórias

03 de Outubro de 2016


No dia 28 de agosto de 2015, foi aprovado, em assembleia geral de credores, o plano de recuperação judicial (“Plano de Recuperação Judicial”) apresentado pela Galvão Participações S.A., em recuperação judicial, e pela Galvão Engenharia S.A., em recuperação judicial (“Recuperandas”), nos autos do seu processo de recuperação judicial, em trâmite perante a 7ª Vara Empresarial da Capital do Estado do Rio de Janeiro, processo nº 0093715-69.2015.8.19.0001 (“Recuperação Judicial”).

Conforme previsto na cláusula 3.8 e seguintes do Plano de Recuperação Judicial, todos os credores Quirografários B, os Credores Microempresas e Empresas de Pequeno Porte B, assim como os Credores Aderentes e Credores Retardatários que enviaram Notificação de Interesse às Recuperandas (conforme definido no Plano de Recuperação Judicial) fazem jus ao recebimento de Nota Promissória no valor correspondente ao crédito por eles detido (“Notas Promissórias”), devidamente reconhecidos no âmbito do processo de recuperação judicial das Recuperandas.

Assim, vimos por meio do presente informar que:

(i) As Notas Promissórias foram devidamente emitidas, nos termos do Plano de Recuperação Judicial.
(ii) As Notas Promissórias serão enviadas a partir de 03 de outubro de 2016, via portador ou correio, aos Credores que manifestaram interesse via Notificação de Interesse; e
(iii) Os Credores que manifestaram interesse deverão, após recebimento da Nota Promissória, (a) preencher e assinar o Protocolo de Entrega que seguirá junto à Nota Promissória e devolvê-lo às Recuperandas, no endereço abaixo descrito, no prazo de 5 dias úteis contados do seu recebimento, e (b) verificar todos os dados constantes na Nota Promissória e, em caso de erro ou dúvida, entrar em contato com as Recuperandas através do e-mail rj.galvao@galvao.com ou telefone 2199.0239.


Endereço para devolução do Protocolo:
Rua Gomes de Carvalho, 1.510 – 19º andar
Vila Olímpia
São Paulo – SP
CEP: 04547-005


• Documentos de Constituição da CEOS Administradora de Recursos SA

18 de julho de 2016

CEOS - AGC Constituição e Estatuto - 22/10/2015 Registrada
CEOS - Ata da Cisão e aumento do capital - Protoc. e Justificação de Cisão - 30/11/2015
CEOS - CISÃO
Laudo de Avaliação do Patriminio Líquido




• Instrumento Particular de Assunção de Dividas, Cessão de Créditos e Outras Avenças

12 de abril de 2016

Clique aqui para visualizar o Instrumento Particular de Assunção de Dividas, Cessão de Créditos e Outras Avenças



• Nota à imprensa

10 de dezembro de 2015


O Grupo Galvão informa que o leilão para a venda do controle da CAB Ambiental, previsto para hoje, não chegou a termo.
O Grupo, mesmo com todos os seus esforços, foi vitimado pela grave situação econômica do país, principalmente, pela inadimplência de alguns de seus principais clientes, notadamente a Petrobras.
O Grupo Galvão tem um plano sólido de recuperação e se mantem firme no propósito de honrar seus compromissos, preservar a organização e os empregos de seus funcionários e colaboradores para, com lisura, ética e transparência, superar essa etapa e continuar a escrever sua história de excelência na execução de projetos de grande relevância para o país.

Maiores informações

Caravelas Consultoria
(11) 2186-0319
(11) 98116-1234
(11) 98685-1041
otaviocabral@caravelasconsultoria.com
tiagopariz@caravelasconsultoria.com



• Nota à imprensa

09 de novembro de 2015


O Grupo Galvão informa que o pregão da CAB Ambiental, previsto inicialmente para o próximo dia 12 de novembro, em sede do seu Plano de Recuperação Judicial, foi postergado para permitir a definição e publicação de novas regras que possibilitem maior concorrência na venda da companhia. A 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro autorizou a postergação do pregão para o dia 10 de dezembro de 2015, retirando a exigência do preço mínimo, que, agora, resta limitado à análise de razoabilidade pelo Juízo da Recuperação Judicial. O novo edital será publicado nos próximos dias e trará regras atualizadas de habilitação, garantia de participação e apresentação de propostas. Dessa forma, o Grupo Galvão avança na implantação do Plano de Recuperação já aprovado e mantém a expectativa de que a alienação da CAB Ambiental seja feita a bom termo, em tempo e a contento para a satisfação de suas obrigações.

Maiores informações

Caravelas Consultoria
(11) 2186-0319
(11) 98116-1234
(11) 98685-1041
otaviocabral@caravelasconsultoria.com
tiagopariz@caravelasconsultoria.com



• Nota Oficial

22 de setembro de 2015


A aprovação do Plano de Recuperação Judicial da Galvão Engenharia e da Galvão Participações pela Assembleia Geral de Credores é o reconhecimento da seriedade e do comprometimento do grupo em honrar com todos os seus compromissos, preservar a organização e o emprego de seus funcionários e colaboradores.
É também uma demonstração da confiança nas instituições e nos instrumentos oficiais de negociação entre as empresas e seus funcionários e fornecedores.
A Justiça e os credores atestaram, com a aprovação do plano, que o Grupo Galvão possui todas as condições financeiras e a credibilidade necessárias para seguir prestando serviços de excelência em engenharia e infra-estrutura de que tanto necessita o país.
“A aprovação do plano em tempo recorde demonstra a solidez do programa apresentado e a credibilidade que a empresa tem no mercado”, afirma o advogado Flávio Galdino, que representa o Grupo Galvão no processo de recuperação judicial. “Destaco ainda que o plano aloca os principais ativos das empresas ao pagamento dos credores e não prevê desconto; todos os compromissos com os credores serão quitados.”
O Grupo Galvão, apesar de todos os seus esforços, foi vitimado pela grave situação econômica que vive o Brasil. Mais especificamente, pela inadimplência de alguns de seus maiores clientes.
O Grupo tem um programa consolidado de recuperação e conta com a capacidade e a aplicação de seus funcionários e colaboradores para, com lisura, ética e transparência, superar essa etapa e continuar a escrever sua história de excelência na execução de projetos de grande relevância para o país.


Para maiores informações entrar em contato através do e-mail: rj.galvao@galvao.com


• Recuperação Judicial

08 de junho de 2015


No dia 25 de março, a GALVÃO ENGENHARIA e a GALVÃO PARTICIPAÇÕES apresentaram à Justiça do Estado do Rio de Janeiro pedido de Recuperação Judicial.

O pedido não inclui as demais empresas do Grupo Galvão - CAB AMBIENTAL, GALVÃO ÓLEO E GÁS, CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS GALVÃO BR-153 e GALVÃO FINANÇAS.

O Grupo Galvão informa aos colaboradores, fornecedores, clientes, parceiros de negócios e acionistas que foram e serão tomadas todas as medidas necessárias ao restabelecimento das condições operacionais e financeiras das empresas, e no tempo mais breve possível retomaremos plenamente nossas atividades com a eficiência, a qualidade e a competência que nos tornaram padrão de referência no mercado de infraestrutura.

Declara que o projeto de recuperação é realista para a realidade econômica do país, compatível com o patrimônio das empresas e prioriza os interesses dos colaboradores, fornecedores, clientes, parceiros comerciais e acionistas.

Também reitera seu compromisso de agir dentro da máxima lisura, ética e transparência, como sempre fez.

Clique aqui para visualizar a Petição Inicial Protocolada
Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação - AGC - DJERJ


Publicação da Homologação da Assembleia Geral de Credores em 22/09/2015



Plano de Recuperação Judicial Final apresentado em 28/08/2015
Plano de Recuperação Judicial
              Documentos anexos ao Plano:
              Anexo 1
              Anexo 2
              Anexo 3
              Anexo 4
              Anexo 5
              Anexo 6
              Anexo 7
              Anexo 8


GRUPO GALVAO


• Entregue primeira etapa do Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza

27 de setembro de 2014


• Galvão Engenharia conclui obra de Terminal de Passageiros em Fortaleza

19 de setembro de 2014


• Galvão Engenharia assina contrato de licitação da BR-153

12 setembro de 2014


• Parceria público-privada acaba com a sede no Agreste de Alagoas

9 de agosto de 2014

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados Logo Brother